quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ARROW, THE FLASH, SUPERGIRL & LEGENDS OF TOMORROW: SINOPSE DO MEGA CROSSOVER


O grande crossover das 4 séries começará dia 28 de novembro no episódio 2X08 intitulado "Medusa":
"O épico super-herói crossover arranca esta noite, quando Barry Allen e Cisco Ramon buscam a ajuda da Kara com uma invasão alienígena em sua Terra."

A segunda parte será exibida em The Flash no episódio 3x08, com o título "Invasion!":
"Quando alienígenas chamados Dominadores atacam Central City, Barry corre para Star City e pede ao Arqueiro Verde sua ajuda para detê-los. Percebendo a batalha contra os Dominadores é maior do que eles pensavam, eles rastream as Lendas do Amanhã (Legends of Tomorrow), e Barry e Cisco criam uma brecha para trazerem de volta uma arma secreta - Supergirl. Depois de todos os amigos estão super montados, eles vêm para cima com um plano para atacar, mas um segredo chocante relacionado com o Flashpoint é revelado e de repente ninguém tem certeza em quem eles podem confiar. Enquanto isso, Wally quer se juntar à batalha contra os alienígenas, mas Iris diz que ele não está pronto.
O terceiro episódio desse enorme acontecimento acontece em Arrow com o mesmo nome do anterior: "Invasion! (2)". Esse episódio, 5X08, é o centésimo da série, fazendo um arco um pouco diferente:
"Oliver acorda em uma vida onde ele nunca desfrutou. Robert e Moira Queen estão vivos e bem. Laurel é sua noiva amorosa e seu casamento é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar esta nova realidade. Enquanto isso, Felicity e os recrutas assumem uma nova ameaça com a ajuda de The Flash e Supergirl.
O último capítulo do crossover será exibido em Legends of Tomorrow no episódio 2X07, "Invasion! (3)":
"Depois de aprender o plano dos Dominadores para o mundo, as Lendas devem trabalhar em conjunto com o Flash, Supergirl e Arqueiro Verde para matá-los de uma vez por todas. Enquanto isso, Stein descobre, com a ajuda de outros, como a equipe pode exterminar os Dominadores, mas se distrai com a aberração que ele criou em 1987.

Nenhum comentário:

Postar um comentário