sexta-feira, 3 de junho de 2016

THE FLASH: 3 TEMPORADA

Completado 10 dias desde a "season finale" de The Flash... Temos várias perguntas e teorias, na qual podemos já citar aqui... "FLASHPOINT"!

Como Grant Gustin, não sabemos o que irá acontecer, mas se for dar uma busca e lida nas HQ's de Flash sabe o que é o FlashPoint e porque é uma teoria muito sustentável para a 3 temporada.

O que é Flashpoint?
Chamado de Ponto de Ignição em português, a história tem Barry Allen como protagonista. 
Barry acorda em um mundo aonde não tem os seus poderes, liga da justiça não existe, Bruce Wayne morreu no lugar do seu pai, Mulher Maravilha e Aquaman estão em guerra e a Terra está nas mãos dos vilões.

Thomas Wayne que é o Batman nessa nova linha do tempo, ajuda Barry a recuperar seus poderes. 
Decidido a salvar o seu mundo e o novo, Barry enfrenta Eobard Thawne acreditando que foi ele que estragou a linha temporal, mas no duelo Thawne revela que Barry voltou no tempo para salvar sua mãe, com isso mudou todo o percusso da história.
Flash retorna novamente no tempo, inconsolável, para impedir ele mesmo de salvar sua mãe, assim restabelecendo a linha temporal de origem, porém com algumas alterações e novos personagens inseridos.
Você pode pesquisar e assistir o filme inspirado nos quadrinhos: "Liga da Justiça: Ponto de Ignição."

Flashpoint X Final da 2 temporada + começo da 3 temporada:
Como podemos perceber, Flashpoint encaixa perfeitamente no fechamento da segunda temporada e abertura da terceira, mas se o Barry consertar a linha temporal, veremos alguma coisa diferente? Mudanças nas séries-irmãs? Ainda ocorreu o cruzamento dos mundos da Supergirl e de The Flash? Supergirl no mundo de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow? Mais de Eobarb Thawne? Eddie vivo? Novo vilão ou vilão repaginado?
Tantas perguntas que como fãs da série sempre podemos levantar, mas com certeza teremos mais explicações em julho quando ocorre a Comic Con, aonde notícias inéditas são reveladas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário