segunda-feira, 18 de abril de 2016

CASTLE SEM BECKETT NA 9 TEMPORADA!

Lamentamos profundamente que as atrizes Stana Katic e Tamala Jones, que interpretam respectivamente Kate Beckett e Lanie Parish, não retornarão se Castle for renovada!
Segundo a emissora, é para cortar custos: "Kate Beckett foi uma personagem querida na nossa série de sucesso Castle durante os últimos oito anos. Estamos gratos pelo talento da Stana Katic e dedicação à série e esperamos continuar nosso relacionamento. Tamala Jones também tem sido uma parte integrante da série e estamos gratos que ela foi uma parte de Castle".
Stana se pronunciou sobre seu afastamento:  "Em vez de distrair do que foi uma experiência incrível, eu gostaria apenas de dizer que eu sou muito grata a ABC por me dar a oportunidade de ser parte de um show muito amado. Obrigado a todos os fãs".
O criador da série postou no twitter com a #nmc, referindo a "No more Caskett".


*OFF: Nós estamos desolados como uma emissora poder descartar uma atriz talentosa, por questões de capital... Mas eles não pensam que talvez se eles tivessem investido em maiores publicidades na 8 temporada e muito mais Caskett nessa mesma temporada, eles tinham ganhado muito dinheiro e não ia pensar em cortar custos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário