domingo, 28 de junho de 2015

FALLING SKIES: SARAH CARTER FALA + SOBRE O FIM DA SÉRIE

A atriz que interpreta a personagem Maggie, revelou alguns "spoilers" (se podemos dizer assim) sobre o tão esperado final e ainda manifestou em sua entrevista como foi trabalhar esses 5 anos com os seus colegas e ter dado a vida a Maggie na TV.
Com o "começo do fim" da incrível jornada que a 2a de Mass enfrentou, Sarah conforta aos fãs sobre o fechamento dessa história: "termina em um lugar extremamente esperançoso". E ainda acrescenta que os últimos episódios serão "apropriados" e que os fãs não estarão esperando.
Sarah ficou impressionada por ter ficado mais sentida do que pensava ao gravar os últimos episódios:"Foi muito triste...Nós estávamos lendo os scripts para um dos últimos e eu fiquei tão emocionada que eu tinha que me levantar da mesa."
Carter realmente se entregou para a sua personagem: "Ela se tornou uma parte de mim. Ela tem um coração tão maravilhoso que tem mostrado o que é ter coragem e amar. Estou orgulhosa da Maggie".



*Fonte: http://www.poconorecord.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário