quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ARROW: SPOILERS

Com a exibição do episódio dessa quarta (11/02), faltam somente 10 episódios para acabar a 3 temporada. Um dos criadores e produtores da série, Marc Guggenheim, deu uma entrevista para Entertainment Weekly expondo alguns acontecimentos que poderemos ver até o final da temporada.

A HISTÓRIA DA SARA- A série tem alguns espaços vazios, como na vida da Sara. Marc Guggenheim expressou um grande interesse de contar a passagem de Sara no Nanda Parbat: "Essa é uma história que estamos morrendo de vontade de dizer. É engraçado como, mesmo quando você está fazendo 23 episódios por ano, as coisas não expirar necessariamente como você gostaria, mas isso está definitivamente em nossa lista de balde de histórias para contar."

PARCERIA DE OLIVER E MALCOLM- Segundo Guggenheim, o treinamento para derrotarem o inimigo em comum começará realmente no episódio 15. 

OS ÚLTIMOS 10 EPISÓDIOS- "...eu sou provavelmente mais animado sobre os episódios 13-23, nestes últimos 10 episódios, que de qualquer 10 episódios do show que já fizemos. É alguns muito, muito grande, coisas interessantes que realmente ninguém vai ver chegando." Marc Guggenheim comentou na entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário