quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ONCE UPON A TIME: BELLE E RUMPLE CONTINUARÃO JUNTOS?

Essa foi uma pergunta respondida na TV Line pelo Adam Horowitz e Eddy Kitsis:


Eddy Kitsis explicou, "Rumple deixou-nos saber na 1 ª Temporada de que ele é um homem difícil de amar. E ele deixa-nos saber que ele sempre escolhe o poder sobre o amor, que é culpa dele. Mas ele começou a temporada com boas intenções - ele realmente ia dar Belle a faca -, mas quando viu o chapéu [Filosofal], que o fez perceber: 'Eu fiz a coisa nobre e acabou com o meu filho morto e eu sendo um escravo. Então, se eu nunca pode ter que acordar e se preocupar com alguém tirando meu punhal, por que não posso ter tudo? ' E, como ele aprendeu, você não pode "Mas, para responder mais diretamente a sua pergunta, Adam Horowitz oferece:" Rumple e Belle já passou por muita coisa juntos, e apesar de como ele pode ter sentido na midseason finale, a sua história ainda não acabou."


Como eles vão superar juntos??? Vamos acompanhar e conferir!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário