terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ARROW E THE FLASH: TCA 15

O evento da TCA 15 "Television Critics Association" (Associação de Críticos de Televisão) teve um painel das séries Arrow e The Flash: "Heroes and Villains" (Heróis e Vilões).
Foram expostos os uniformes de ambas as séries e os atores Stephen Amell, Grant Gustin, John Barrowman, Tom Cavanagh, Colton Haynes, David Ramsey, Brandon Routh, Matt Nable, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Robbie Amell e Victor Garber  e Katie Cassidy estavam lá. Também esteve os showrunners da série: Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim.


Como vocês puderam ver o nome do painel, só atores que desempenham o papel de Herói ou Vilão (Já podemos chamar o Diggle pelo seu codinome: "Black Arrow") estiveram presente. Os atores revelaram curiosidades e relataram como está em uma série retirada dos quadrinhos:

Katie Cassidy relatou que sabia desde o começo que sua personagem se tornaria a Canário Negro. Já Stephen Amell (Oliver Queen) soube no começo da produção da 3 temporada que Sara iria morrer e que perderia a luta contra o líder da liga dos assassinos.

Grant Gustin (Barry Allen) disse: "Eu tenho jogado super-herói desde que eu era criança", mas a tela verde o assustou no começo. "Como ator eu tento encontrar pela primeira vez em uma cena, o que é a minha verdade."

John Barrowman (Malcolm Merlyn) chamou de "emprego dos sonhos"  atua na série Arrow, para alguém que jogou com figuras de ação de histórias em quadrinhos como um menino.

Tom Cavanagh (Dr. Wells) confirmou que ele é o vilão Flash Reverso e que ama essa dualidade. Ele disse que necessariamente ele não é um cara mau. 

Mas os showrunners disseram que o nome do personagem Eddie Thawne não é por acaso e que iremos saber o mistério na sua ligação em um "grande momento" na segunda metade da temporada.
Vamos esperar para ver!!!!!!!!!!!

+ Fotos da convenção:











Nenhum comentário:

Postar um comentário