sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CASTLE: ALGUMAS REVELAÇÕES DA 7 TEMPORADA!

  A sétima temporada está chegando, e a TV Line entrevistou o showrunner David Amann e com o Andrew W. Marlowe (criador de Castle).
David Amann e Andrew Marlowe
  Na entrevista falaram algumas coisas como, que não “foi apenas um sonho” referindo ao o que acontecerá com Castle. Marlowe complementou: “Quando os fãs acompanharem o que estamos fazendo, eles ficarão felizes com o fato de que tudo não foi um sonho. Fizemos isso por um motivo — para abrir uma nova mitologia, criando uma narrativa realmente divertida”.

  Marlowe ainda afirmou aos fãs para guardarem suas esperanças na série  “Aqueles fãs que não estão nada empolgados devem reservar seus julgamentos para depois, quando virem os primeiros capítulos do novo ano”.

+ BOMBA P ANIMAR OS FÃS DO CASAL CASTLE E BECKETT: Muitos pensam que o relacionamento dos dois vai se abalar com o "não casamento", mas vai é unir mais os dois!

  Para aliviar a ansiedade de dos telespectadores, Amann disse “nós estamos tão comprometidos com o relacionamento quanto Castle e Beckett — eles estão profundamente apaixonados e já passaram por vários obstáculos. Portanto, o que quer que aconteça, não vai separá-los”.

  Marlowe ainda citou “várias perguntas serão levantadas, mas os dois vão enfrentar essas questões juntos. Não queremos alterar de forma significante a trajetória do relacionamento ou ‘puxar o tapete’ da audiência. O que queremos é abrir aspectos interessantes da narrativa para os personagens de Castle, coisas que não foram tão exploradas quanto a história de Beckett nos últimos seis anos”.

  Na final da entrevista Marlowe falou “Estamos realmente empolgados com essa oportunidade”

ESPERANDO A 7 TEMPORADA???? 
CALMA! JÁ ESTÁ CHEGANDO, DIA 29 DE SETEMBRO ESTRÉIA NOS EUA!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário